Retrospectiva 2010 - micos do ano:

Alguns micos futebolísticos do ano.

Holanda 2x1 Brasil: a precoce eliminação brasileira no Mundial da África do Sul foi sim um vexame. Perdemos novamente de forma feia. Além do que, nosso time era prepotente e desequilibrado psicologicamente falando.

Alemanha 4x0 Argentina: o time comandado por Maradona também deu vexame. Caiu de 4 ante a Alemanha de Özil, Muller & Cia. **As reações de El Pibe durante a goleada, foi algo simplesmente hilário.

Internacional 0x2 Mazembe: poucas vezes um time sul-americano chegou como favorito contra algum europeu seja em Copa Intercontinental, ou em Mundial de Clubes. Em 2010, todavia, o time de Porto Alegre era o favorito a conquista, tendo em vista que a Inter de Milão vinha mal. Resultado: deu África, incrivelmente.

Palmeiras 1x2 Goiás: o jogo foi válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. Tudo conspirava a favor dos comandados de Felipão, afinal, no jogo de ida em Goiânia, os paulistas venceram por 1x0, e apenas um empate no lotado Pacaembu, levava o Palmeiras a final. No entanto, o improvável aconteceu. Vitória do rebaixado Goiás, e de virada, para desespero dos Alviverdes.

 

Barcelona 5x0 Real Madrid: os dois melhores times do mundo frente a frente. Promessa de jogão brigado, disputado, equilibrado. Os Merengues acreditavam no fator Mourinho para quebrar o incomodo tabu contra o Barça, no entanto, nem o Special One, nem ninguém, foi ou é capaz de barrar o ímpeto de Messi & Cia. Resultado: mais um passeio histórico dos blaugraná.

Concordam ou faltou algum?

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , São Paulo , São Paulo (Capital) , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish , Esportes , Música , Dinheiro
MSN - Mattew.94@hotmail.com

 
Visitante número:

Entrevista - Neto

Entrevista - Erich Beting

widgeo.net