Retrospectiva 2010 - grandes jogos do ano:

Uruguai 1 (4) x 1 (2) Gana: o jogo mais espetacular do Mundial da África. Dois times nada badalados, desacreditados, protagonizaram uma verdadeira batalha em solo sul-africano. Após muito sofrimento, deu Uruguai, nos pênaltis, classificado a fase semi-final.

Espanha 1 x 0 Paraguai: chegar as quartas-de-final, já foi um feito e tanto para a seleção Guarani. No entanto, os paraguaios queriam mais. E quase conseguiram. Ante a badalada Espanha, engrossaram o jogo. Quando tiveram um penal a favor e poderiam se consagrar, os sul-americanos viram Casillas brilhar defendendo a cobrança de Cardozo. Em seguida, a Espanha também desperdiçou uma penalidade máxima com Xabi Alonso, todavia, Villa salvou a pátria espanhola no final da partida, e assim, levou a Fúria as semi-finais

São Paulo 2 x 1 Internacional: o jogo foi válido pelas semi-finais da Copa Libertadores. Na primeira partida, deu Inter em Porto Alegre (1x0). No jogão de volta, no Morumbi, um guerreiro São Paulo até conseguiu a vitória, no entanto, pelos critérios de desempate (gol fora), deu Internacional classificado.

Manchester United 3 x 2 Bayern de Munique: o jogo foi valido pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões 2009/2010. Na partida de ida, em Munique, o time da casa venceu os ingleses por 2x1. Na volta, em Old Trafford, o Manchester dava sinais que iria golear os comandados de Van Gaal, afinal, só no 1º tempo, os Diabos Vermelhos abriram 3x0. Na segunda etapa, contudo, os bávaros reagiram, fizeram 2 gols, e foram à semi-finais da competição.

Barcelona 1 x 0 Internazionale: com 10 homens em campo, praticamente os 90 minutos, os comandados de José Mourinho foram guerreiros, seguraram o time Catalão e jogaram com o regulamento "debaixo do braço" no restante da partida. Show tático do Special One encima de Messi & cia.

Santos 2 x 3 Santo André: a grande final do Paulistão nos proporcionou um "partidaço" de bola. Para a grande maioria, os Meninos da Vila passariam por cima da surpresa do interior com um pé nas costas, entretanto, não foi bem o que aconteceu. Com uma arbitragem polêmica e o regulamento da competição ao lado da equipe melhor colocada na 1ª fase, o Santo André bateu na trave.

Concordam ou faltou algum?

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , São Paulo , São Paulo (Capital) , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish , Esportes , Música , Dinheiro
MSN - Mattew.94@hotmail.com

 
Visitante número:

Entrevista - Neto

Entrevista - Erich Beting

widgeo.net