Uma aposta:

E o São Paulo anunciou o veterano Rivaldo como reforço neste último final de semana.

Um contrato curto de apenas um 1 ano, será assinado entre ambas as partes, afinal, o craque do Penta, já tem 38 anos, e é sim uma aposta.

A meu ver, o Tricolor do Morumbi fez uma boa aquisição.

Rivaldo ainda está bem fisicamente e é um profissional sério, além do mais, um nome de força e experiência, só chega para agregar o jovem grupo de Paulo Cesar Carpegianni.

Claro que não dá pra esperar o Rivaldo do Barcelona ou da Copa de 2002, pois o tempo passa para todos, mas, dentro das limitações do futebol brasileiro e sul-americano, o jogador ainda pode fazer um bom papel.

E, veremos também, se Luiz Felipe Scolari fez bem em fechar as portas do Palmeiras para o veterano, afinal, o próprio jogador, disse que queria atuar no Alviverde, mas que foi vetado por Felipão.

Enfim, reitero que a experiência do Penta campeão para com os mais jovens, será, de certa forma, até mais decisiva que sua qualidade técnica, tendo em vista, que o time do Morumbi só possui o capitão R. Ceni como figura de comando e experiência.

E como diria Rubens Minelli: "Foi uma grande contratação, agora veremos se será um grande reforço".

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , São Paulo , São Paulo (Capital) , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish , Esportes , Música , Dinheiro
MSN - Mattew.94@hotmail.com

 
Visitante número:

Entrevista - Neto

Entrevista - Erich Beting

widgeo.net