Roberto Carlos quer ir embora? Boa sorte!

Por Benjamim Back (http://blogs.lancenet.com.br/benja/)

É inadmissível o que alguns torcedores corinthianos fizeram após a eliminação do time na pré-Libertadores!

Agressões, vandalismo, clima de tensão. Isso além de serem atitudes criminosas, também não resolvem nada, muito pelo contrário, só atrapalham.

E esse tipo de situação acaba, de certa forma, até mesmo atrapalhando a contratação de outros jogadores que ficam com receio de atuar num clube que no caso de uma desclassificação a sua vida corre risco.

Ou seja, é óbvio que sou radicalmente contra esse tipo de comportamento.

Além do mais, isso também pode acelerar a saída de algum jogador do clube  que em certos casos se aproveita da situação para fazer as malas.

Roberto Carlos tem uma carreira vitoriosa, é campeão do mundo, passou por grandes equipes, é um atleta que se cuida, um cara forte e com um preparo fisíco invejável para um jogador de 37 anos, ou seja, é um nome de respeito.

No entanto, se ele realmente tem uma proposta do futebol americano, que vá e seja feliz, pois, apesar do seu currículo e experiência, Roberto Carlos teve uma passagem comum pelo Corinthians alternando uma ou outra boa atuação, mas, nada que o colocasse na história do clube, ou melhor, não passou nem perto disso.

Concordo que o respeito que ele impõe dentro de campo é importante,  porém, ficou só nisso.

Enfim, que o Roberto Carlos seja feliz.

No entanto, difícil mesmo será ver o Fábio Santos como lateral-esquerdo…

OBS: Roberto Carlos fechou um contrato de R$ 22 milhões com um clube russo chamado Anzhi Makhachkalala, válido por duas temporadas.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Sudeste , São Paulo , São Paulo (Capital) , Homem , de 15 a 19 anos , Portuguese , Spanish , Esportes , Música , Dinheiro
MSN - Mattew.94@hotmail.com

 
Visitante número:

Entrevista - Neto

Entrevista - Erich Beting

widgeo.net